quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pagando a língua.


Quando um amigo me confidenciava uma paixão não correspondida, eu não compreendia como era possível se envolver com quem não está envolvido por você. Como suspirar por quem não te olha extasiado? Como é possível desejar ser envolvido por braços que não enlouquecem para te abraçar? Como ter a barriga arrepiada por um olhar que não está vidrado em você? Essa correspondência de sensações e sentimentos me parecia naturalmente necessária. Mas talvez nem seja... Vejo meu coração arrebatado por alguém que simplesmente não sente o mesmo. Não sei como isso foi acontecer! Dividi a minha agonia com meus dois amigos mais íntimos. Avaliaram cheios de certeza que só estou enlouquecendo de paixão por não haver reciprocidade. "Você só quer afogar-se num copo de Coca-Cola porque ele não te dá bola!" Mas isso é um masoquismo tão ridículo! Quero me recusar a crer que eu, euzinha aqui, possa sentir algo tão imbecil. Me sinto idiota, quase grito de raiva.

Nenhum comentário: