terça-feira, 12 de maio de 2009

À minha linda amiga Ary.


Sinto sua falta todos os dias. Às vezes mais, às vezes menos, mas sempre sinto sua falta. De vez em quando converso com você, como se estivesse deitada do meu lado, e consigo ver seu rosto, suas caras, seu jeito de torcer a boca enquanto levanta as sombrancelhas, seu riso de quem sabe muito sobre mim. E daqui de longe me preocupo com você. Tento descobrir com a minha intuição se dormiu bem, se acordou feliz, se há alguma coisa esquentando sua cabecinha. Fico com ciúmes de todos que estão perto de você, só porque eles estão perto de você e eu não. Sinto saudade de compartilhar cigarros com você enquanto conversamos. Os cigarros acabavam e a conversa continuava. Sinto saudade das nossas conversas infinitas, ouvindo músicas que também pareciam infinitas. Eu sinto falta de você.

Um comentário:

anjobaldio disse...

Ôi Lú, teu blog tá massa! Grande abraço.