terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Murilo


Ah, meu passarinho! Quero tanto te ver que os dias não passam... se arrastam!

Andei pensando...


A vida nos oferece tantas possibilidades, tantos caminhos, tantas opções, tantas chances, que a gente acaba fazendo besteira.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Barriga.


Ah, esta barriga! Já completei o oitavo mês de gestação e vai ficando mais e mais difícil "carregar" esse barrigão. Estou impressionada com minha dificuldade para fazer as coisas mais simples. Subir uns quatro ou cinco degrauszinhos parece triatlo. Dormir é um acontecimento! Não tem posição que acomode a dita cuja e perde-se a conta da quantidade de vezes que é necessário levantar da cama para fazer o incontido"pipi". Aliás, "pipi" é a minha atividade mais frequente. Acreditem: gravidez é coisa para heroína, é coisa que só mulher mesmo para dar conta, é coisa para nós, o "sexo forte".

Hoje.


De manhã, eu cochilava sozinha, refrescada com um ventilador potente, chovia forte, chuva gostosa de verão. De tarde, eu e você, testas franzidas, em silêncio, calor, e lá longe uma pipa modesta agitava meu olhar enquanto rebolava no céu azul. Às vezes é assim, desconfortável e quente.